Gabrielly Benteo Postado 1 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Minha calopsita botou somente 2 ovos, ela e o macho estavam chocando direitinho. Porém os dois ovos acabaram quebrando. Eles continuam acasalando. Gostaria de saber se posso retirar o ninho ou devo esperar pro caso dela ainda querer botar? É a primeira chocada deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 Espera mais alguns dias,se não botou nada,deixe mesmo assim para eles cuidarem dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 22 horas atrás, Gabrielly Benteo disse: Minha calopsita botou somente 2 ovos, ela e o macho estavam chocando direitinho. Porém os dois ovos acabaram quebrando. Eles continuam acasalando. Gostaria de saber se posso retirar o ninho ou devo esperar pro caso dela ainda querer botar? É a primeira chocada deles. Olá! Tira o ninho. Se ela botar vc descarta os ovos. Posturas seguidas podem prejudicar as aves. Não tenha dó de jogar os ovos fora, eu imagino que a saúde do casal tenha mais valor que ovos que nem sabemos se terão filhotes ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.