Gabrielly Benteo Postado 1 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Minha calopsita botou somente 2 ovos, ela e o macho estavam chocando direitinho. Porém os dois ovos acabaram quebrando. Eles continuam acasalando. Gostaria de saber se posso retirar o ninho ou devo esperar pro caso dela ainda querer botar? É a primeira chocada deles. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 2 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 Espera mais alguns dias,se não botou nada,deixe mesmo assim para eles cuidarem dos filhotes Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 22 horas atrás, Gabrielly Benteo disse: Minha calopsita botou somente 2 ovos, ela e o macho estavam chocando direitinho. Porém os dois ovos acabaram quebrando. Eles continuam acasalando. Gostaria de saber se posso retirar o ninho ou devo esperar pro caso dela ainda querer botar? É a primeira chocada deles. Olá! Tira o ninho. Se ela botar vc descarta os ovos. Posturas seguidas podem prejudicar as aves. Não tenha dó de jogar os ovos fora, eu imagino que a saúde do casal tenha mais valor que ovos que nem sabemos se terão filhotes ou não. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados