Eliabe e Maria Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Pessoal hoje eu e minha noiva fizemos ovoscopia nos ovos do meu casal, e apenas 1 estava galado de 4... Retiro os outros 3? Ou ela vai sentir falta?Ela está chocando dia e noite os ovos sozinha, pq o macho não quer ajudar... O macho só quer saber de cruzar com ela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Aqui está a mesma situação, o macho quer cruzar com ela toda hora e quando entra no ninho fica arrastando os ovos pra ante-sala.Tem 5 ovos, 2 galados e 2 ainda que não deu a data da ovoscopia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 aqui ta msm coisae não sei se esta galados, tem 4 ovihos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliabe e Maria Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 Aqui está a mesma situação, o macho quer cruzar com ela toda hora e quando entra no ninho fica arrastando os ovos pra ante-sala.Tem 5 ovos, 2 galados e 2 ainda que não deu a data da ovoscopia.Da maior raiva, tava quase separando ele dela... Ele não ajuda mais só atrapalha... Ela quer chocar e ele não deixa...Tiro os ovos não galados? Ou ela sentirá falta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Se eu fosse vc deixaria todos, não entendo muito bem disso mas melhor deixar, acho q eles demoram pra apodrecerAcabei de fazer ovoscopia e um dos ovos da pra ver um feto bem pequeno com o coraçãozinho batendo, mó felicidade rs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliabe e Maria Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 Se eu fosse vc deixaria todos, não entendo muito bem disso mas melhor deixar, acho q eles demoram pra apodrecerAcabei de fazer ovoscopia e um dos ovos da pra ver um feto bem pequeno com o coraçãozinho batendo, mó felicidade rsAqui pena que so um estava galado :/... Mais é a primeira ninhada do meu casal tbm... aqui ta msm coisae não sei se esta galados, tem 4 ovihosNao sabe fazer ovoscopia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Se eu fosse vc deixaria todos, não entendo muito bem disso mas melhor deixar, acho q eles demoram pra apodrecerAcabei de fazer ovoscopia e um dos ovos da pra ver um feto bem pequeno com o coraçãozinho batendo, mó felicidade rsAqui pena que so um estava galado :/... Mais é a primeira ninhada do meu casal tbm...ahh não, dois estão galados (por enquanto, os outros eu ainda não sei) mas só um deles que eu consegui ver o feto, os outros só as veias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Luks se conseguiu ver veias eles estão galados sim !Eliabe e Maria , acho que não deve descartá-los , espere por mais um tempo, espere 5 dias depois da postura do último ovinho para ver se está galado; ou se preferir 7 dias . Mas não descarte por enquanto... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus maxsuel Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 (edited) Se eu fosse vc deixaria todos, não entendo muito bem disso mas melhor deixar, acho q eles demoram pra apodrecerAcabei de fazer ovoscopia e um dos ovos da pra ver um feto bem pequeno com o coraçãozinho batendo, mó felicidade rsAqui pena que so um estava galado :/... Mais é a primeira ninhada do meu casal tbm...aqui ta msm coisae não sei se esta galados, tem 4 ovihosNao sabe fazer ovoscopia? eu fiz, mais não entendo Edited September 21, 2015 by Matheus maxsuel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliabe e Maria Posted September 21, 2015 Author Share Posted September 21, 2015 Luks se conseguiu ver veias eles estão galados sim ! Eliabe e Maria , acho que não deve descartá-los , espere por mais um tempo, espere 5 dias depois da postura do último ovinho para ver se está galado; ou se preferir 7 dias . Mas não descarte por enquanto... Muito Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Anaa Posted September 21, 2015 Solution Share Posted September 21, 2015 (edited) Aqui gente, espero que ajude. Edited September 21, 2015 by Nani Moneró Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts