Jump to content

Ovos Não Galados... Ajudem!!!

Eliabe e Maria
Ir para a solução Resolvido por Anaa,

Posts Recomendados

Pessoal hoje eu e minha noiva fizemos ovoscopia nos ovos do meu casal, e apenas 1 estava galado de 4... Retiro os outros 3? Ou ela vai sentir falta?

Ela está chocando dia e noite os ovos sozinha, pq o macho não quer ajudar... O macho só quer saber de cruzar com ela...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 19/09/2015 at 19:39, Luks disse:

Aqui está a mesma situação, o macho quer cruzar com ela toda hora e quando entra no ninho fica arrastando os ovos pra ante-sala.
Tem 5 ovos, 2 galados e 2 ainda que não deu a data da ovoscopia.

Da maior raiva, tava quase separando ele dela... Ele não ajuda mais só atrapalha... Ela quer chocar e ele não deixa...

Tiro os ovos não galados? Ou ela sentirá falta?

Link para compartilhar

On 19/09/2015 at 20:55, Luks disse:

Se eu fosse vc deixaria todos, não entendo muito bem disso mas melhor deixar, acho q eles demoram pra apodrecer

Acabei de fazer ovoscopia e um dos ovos da pra ver um feto bem pequeno com o coraçãozinho batendo, mó felicidade rs

Aqui pena que so um estava galado :/... Mais é a primeira ninhada do meu casal tbm...

On 19/09/2015 at 20:17, Matheus maxsuel disse:

aqui ta msm coisa

e não sei se esta galados, tem 4 ovihos

Nao sabe fazer ovoscopia?

Link para compartilhar

On 19/09/2015 at 22:26, Eliabe e Maria disse:

Se eu fosse vc deixaria todos, não entendo muito bem disso mas melhor deixar, acho q eles demoram pra apodrecer

Acabei de fazer ovoscopia e um dos ovos da pra ver um feto bem pequeno com o coraçãozinho batendo, mó felicidade rs

Aqui pena que so um estava galado :/... Mais é a primeira ninhada do meu casal tbm...

ahh não, dois estão galados (por enquanto, os outros eu ainda não sei) mas só um deles que eu consegui ver o feto, os outros só as veias 

Link para compartilhar

Luks se conseguiu ver veias eles estão galados sim !

Eliabe e Maria , acho que não deve descartá-los , espere por mais um tempo, espere 5 dias depois da postura do último ovinho para ver se está galado; ou se preferir 7 dias . Mas não descarte por enquanto...

• Gostei 1
Link para compartilhar

On 19/09/2015 at 22:26, Eliabe e Maria disse:

On 19/09/2015 at 20:17, Matheus maxsuel disse:

aqui ta msm coisa

e não sei se esta galados, tem 4 ovihos

Nao sabe fazer ovoscopia?

eu fiz, mais não entendo

Editado por Matheus maxsuel
Link para compartilhar

On 20/09/2015 at 12:45, Nani Moneró disse:

Luks se conseguiu ver veias eles estão galados sim !

Eliabe e Maria , acho que não deve descartá-los , espere por mais um tempo, espere 5 dias depois da postura do último ovinho para ver se está galado; ou se preferir 7 dias . Mas não descarte por enquanto...

Muito Obrigado :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.