Jump to content

Calopsita doente


Maite

Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou tendo alguns problemas com minha calopsita. O nome dele é Lelo, já tenho ele a 6 meses e também tenho outras duas calopsitas que são super ativas, enquanto Lelo é introspectivo, já que não costuma interagir muito comigo nem com as outras calopsitas. Eu já tinha suspeitas sobre ele ter alguma doença, considerando que ele costuma ficar boa parte do dia encorujado, isolado (geralmente escondido) e com as penas arrepiadas. Nos últimos dias Lelo também começou a apresentar uma infecção em um único olho, que eu suspeito que seja conjuntivite, como vocês podem conferir abaixo: 

image.png.ac52e34c30e9cb49d13a2c395690f397.png

Vale ainda ressaltar que as fezes dele apresenta algumas sementes:

image.png.781695b2f4a6439808ca133c24ada79c.png

Diante disso, decidi procurar ajuda de um veterinário, mas considerando a escassez de um profissional especializado em aves na minha cidade e o momento atual da pandemia, vi que seria muito difícil, depois disso, vi como opção fazer o Check-up da Ampligen, mas estou tendo alguns problemas com isso. Então, gostaria da ajuda de vocês pra me dar um norte sobre o que pode tá acontecendo com ele e assim tomar algumas providências, ao menos de forma paliativa, para que eu possa ter um pouco mais de tempo para fazer os exames necessários.

Editado por Maite
Erro.
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...