Ana sheila Postado 5 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2020 (editado) Comprei uma calopsita fêmea pra fazer par com um macho que eu já tinha pois a minha fêmea fugiu, chegando em casa observei que a região da cloaca tava sem pena e achei vermelho pensei que era ovo coloquei a ninheira e ela não colocou já tá com 4 dias que estou com ela, o comportamento dela tá normal é bem esperta se alimenta e as fezes dela tá normal mais as fezes fica grudada, os ossos da cloaca esta muito afastado, vcs acham que é normal????. Segue as fotos. Editado 5 de Julho de 2020 por Ana sheila Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GiselleKerux Postado 7 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2021 Boa tarde Ana, você conseguiu descobrir pq sua calopsita estava assim? A minha está parecido com a sua, sem penas só que em volta da cloaca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Quarteto de Penas Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 On 05/07/2020 at 10:28, Ana sheila disse: Comprei uma calopsita fêmea pra fazer par com um macho que eu já tinha pois a minha fêmea fugiu, chegando em casa observei que a região da cloaca tava sem pena e achei vermelho pensei que era ovo coloquei a ninheira e ela não colocou já tá com 4 dias que estou com ela, o comportamento dela tá normal é bem esperta se alimenta e as fezes dela tá normal mais as fezes fica grudada, os ossos da cloaca esta muito afastado, vcs acham que é normal????. Segue as fotos. Ana, O que deu? Minha Calopsita apresentou isso tb? Ela vai ficar bem? Obrigada. Boa tarde Gizelle, Você conseguiu descobrir pq sua calopsita estava assim? A minha está parecido com a sua, sem penas só que em volta da cloaca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Sua calopsita parece estar com problemas hepáticos, a cloaca inchada pode ser o fígado aumentado, ascite (liquido livre no abdomem q precisa ser drenado fazendo pressão), ou outras coisas desconhecidas ainda, q vc so vai descobrir e tratar num veterinário de exóticos. Se não tomar cuidado logo isso pode virar um prolapso decloaca. Se não levar no veterinário de exóticos vai morrer. On 10/03/2023 at 16:20, Quarteto de Penas disse: Ana, O que deu? Minha Calopsita apresentou isso tb? Ela vai ficar bem? Obrigada. Boa tarde Gizelle, Você conseguiu descobrir pq sua calopsita estava assim? A minha está parecido com a sua, sem penas só que em volta da cloaca. Posta uma foto da sua ave. E informa sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.