Jump to content

Calopsita com a região da cloaca sem pena


Ana sheila

Posts Recomendados

Comprei uma calopsita fêmea pra fazer par com um macho que eu já tinha pois a minha fêmea fugiu, chegando em casa observei que a região da cloaca tava sem pena e achei vermelho pensei que era ovo coloquei a ninheira e ela não colocou já tá com 4 dias que estou com ela, o comportamento dela tá normal é bem esperta se alimenta e as fezes dela tá normal mais as fezes fica grudada, os ossos da cloaca esta muito afastado, vcs acham que é normal????. Segue as fotos.

IMG-20200705-WA0008.jpg

 

IMG-20200705-WA0006.jpg

IMG-20200705-WA0011.jpg

Editado por Ana sheila
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
On 05/07/2020 at 10:28, Ana sheila disse:

Comprei uma calopsita fêmea pra fazer par com um macho que eu já tinha pois a minha fêmea fugiu, chegando em casa observei que a região da cloaca tava sem pena e achei vermelho pensei que era ovo coloquei a ninheira e ela não colocou já tá com 4 dias que estou com ela, o comportamento dela tá normal é bem esperta se alimenta e as fezes dela tá normal mais as fezes fica grudada, os ossos da cloaca esta muito afastado, vcs acham que é normal????. Segue as fotos.

IMG-20200705-WA0008.jpg

 

IMG-20200705-WA0006.jpg

IMG-20200705-WA0011.jpg

Ana,

O que deu?

Minha Calopsita apresentou isso tb?

Ela vai ficar bem?

Obrigada.

Boa tarde Gizelle,

Você conseguiu descobrir pq sua calopsita estava assim?

A minha está parecido com a sua, sem penas só que em volta da cloaca.

Link para compartilhar
Share on other sites

Sua calopsita parece estar com problemas hepáticos, a cloaca inchada pode ser o fígado aumentado, ascite (liquido livre no abdomem q precisa ser drenado fazendo pressão), ou outras coisas desconhecidas ainda, q vc so vai descobrir e tratar num veterinário de exóticos. Se não tomar cuidado logo isso pode virar um prolapso decloaca. Se não levar no veterinário de exóticos vai morrer.

On 10/03/2023 at 16:20, Quarteto de Penas disse:

Ana,

O que deu?

Minha Calopsita apresentou isso tb?

Ela vai ficar bem?

Obrigada.

Boa tarde Gizelle,

Você conseguiu descobrir pq sua calopsita estava assim?

A minha está parecido com a sua, sem penas só que em volta da cloaca.

Posta uma foto da sua ave. E informa sua cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...