Jump to content

Pais na mesma gaiola dos filhotes?


eriquin

Posts Recomendados

Oi gente,tenho um casal e uma ninhada de 4 filhotes,com o mais velho de 10 dias.Eu planejo ficar com dois filhotes e os outros eu vou ver o que fazer(doar para algum conhecido ou algo assim,claro que vou cuidar de todos até todos saberem comer sozinhos e serem independentes dos pais).Enfim,o que eu quero saber mesmo é se esses dois filhotes com quem eu vou ficar precisam ser separados dos pais em uma gaiola diferente depois de ter alcançado a independência...eu planejo comprar uma gaiola bem maior para que os 4 periquitos(casal+2 filhotes) fiquem confortáveis em uma única gaiola,já que eu n tenho espaço para duas aqui em casa.Porém,vi uns vídeos dizendo que os pais podem matar os filhotes caso fiquem na mesma gaiola.Isso é verdade?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...
Em 06/07/2020 at 10:44, eriquin disse:

Oi gente,tenho um casal e uma ninhada de 4 filhotes,com o mais velho de 10 dias.Eu planejo ficar com dois filhotes e os outros eu vou ver o que fazer(doar para algum conhecido ou algo assim,claro que vou cuidar de todos até todos saberem comer sozinhos e serem independentes dos pais).Enfim,o que eu quero saber mesmo é se esses dois filhotes com quem eu vou ficar precisam ser separados dos pais em uma gaiola diferente depois de ter alcançado a independência...eu planejo comprar uma gaiola bem maior para que os 4 periquitos(casal+2 filhotes) fiquem confortáveis em uma única gaiola,já que eu n tenho espaço para duas aqui em casa.Porém,vi uns vídeos dizendo que os pais podem matar os filhotes caso fiquem na mesma gaiola.Isso é verdade?

eu recomendo deixa eles pois os pais ainda devem estar alimentando eles e aso muito novinhos, recomendo tirar quando tiverem uns 20 dias pois normalmente e quando os pais param de alimentar

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, leticia6856 disse:

eu recomendo deixa eles pois os pais ainda devem estar alimentando eles e aso muito novinhos, recomendo tirar quando tiverem uns 20 dias pois normalmente e quando os pais param de alimentar

Simm,estou ciente!!Queria só saber se se eu deixar os filhotes na mesma gaiola dos pais,mesmo depois de crescidos e independente,os pais poderiam bater nos filhotes ou algo assim

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, eriquin disse:

Simm,estou ciente!!Queria só saber se se eu deixar os filhotes na mesma gaiola dos pais,mesmo depois de crescidos e independente,os pais poderiam bater nos filhotes ou algo assim

não, mais se eles tiverem tirando um do ninho provavelmente ele esta muito magrinho nesse caso eu recomendo você pegar ele e cuidar separado

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu estou com dois filhotes e os pais estão machucando eles. Como acho ser o macho que esta machucando tirei ele da gaiola. os filhotes estão com 15 dias +/-.

Estão alimentando direitinho, estão sempre com o papo cheio, mas machucados. O que devo fazer?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 1 ano depois...
Em 06/07/2020 at 10:44, eriquin disse:

Oi gente,tenho um casal e uma ninhada de 4 filhotes,com o mais velho de 10 dias.Eu planejo ficar com dois filhotes e os outros eu vou ver o que fazer(doar para algum conhecido ou algo assim,claro que vou cuidar de todos até todos saberem comer sozinhos e serem independentes dos pais).Enfim,o que eu quero saber mesmo é se esses dois filhotes com quem eu vou ficar precisam ser separados dos pais em uma gaiola diferente depois de ter alcançado a independência...eu planejo comprar uma gaiola bem maior para que os 4 periquitos(casal+2 filhotes) fiquem confortáveis em uma única gaiola,já que eu n tenho espaço para duas aqui em casa.Porém,vi uns vídeos dizendo que os pais podem matar os filhotes caso fiquem na mesma gaiola.Isso é verdade?

Olá. Estou na mesma situação. Quero deixar os 3 filhotes mesmo depois de independentes com os pais na mesma gaiola. Deu certo manter todos na mesma gaiola?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.