Jhenyfer Alves Postado 6 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2020 Gostaria de pedir a ajuda de vocês Meu filhote de 8 dias amanheceu com o papo cheio de ar, já tentei massagear e não adianta. Reparei que o desenvolvimento dele tá atrasado, os pais não estão cuidando muito bem. O que faço? Li em alguns lugares sobre fazer um furinho no papo. Isso procede? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulacalopsita Postado 10 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 Em 06/07/2020 at 14:26, Jhenyfer Alves disse: Gostaria de pedir a ajuda de vocês Meu filhote de 8 dias amanheceu com o papo cheio de ar, já tentei massagear e não adianta. Reparei que o desenvolvimento dele tá atrasado, os pais não estão cuidando muito bem. O que faço? Li em alguns lugares sobre fazer um furinho no papo. Isso procede? Está acontecendo o mesmo com o meu filhotinho de calopsita com 4 dias. O papo fica cheio de ar quando se alimenta com a seringa ( de início achei esta deixando ar dentro da seringa, mas depois observei bem e não deixo ar na seringa. O ar aparece conforme ele vai fazendo o movimento de deglutir) e o crescimento dele esta atrasado em comparação aos outros. Alguém tem alguma informação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.