Jump to content

Bolha de ar


Jhenyfer Alves

Posts Recomendados

Gostaria de pedir a ajuda de vocês

 

Meu filhote de 8 dias amanheceu com o papo cheio de ar, já tentei massagear e não adianta. Reparei que o desenvolvimento dele tá atrasado, os pais não estão cuidando muito bem. 

O que faço?

Li em alguns lugares sobre fazer um furinho no papo. Isso procede?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 06/07/2020 at 14:26, Jhenyfer Alves disse:

Gostaria de pedir a ajuda de vocês

 

Meu filhote de 8 dias amanheceu com o papo cheio de ar, já tentei massagear e não adianta. Reparei que o desenvolvimento dele tá atrasado, os pais não estão cuidando muito bem. 

O que faço?

Li em alguns lugares sobre fazer um furinho no papo. Isso procede?

Está acontecendo o mesmo com o meu filhotinho de calopsita com 4 dias. O papo fica cheio de ar quando se alimenta com a seringa ( de início achei esta deixando ar dentro da seringa, mas depois observei bem e não deixo ar na seringa. O ar aparece conforme ele vai fazendo o movimento de deglutir) e o crescimento dele esta atrasado em comparação aos outros. Alguém tem alguma informação?

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.