brunadesa17 Postado 7 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 Minha calopsita fêmea tem mania de beliscar chinela havaiana, já tive que comprar outra porque ela destrói a chinela de bicada em bicada. O problema é que eu percebi alguns pedaços da minha chinela rosa nas fezes dela, a princípio achei que ela beliscava e jogava fora, mas não, ela engole e esta saindo pelas fezes, que estão da mesma cor da chinela, rosa! Eu queria saber se isso faz mal para a saúde dela, eu ate estou andando descalça em casa, pois se ela ver que estou usando chinelo ela corre pro meu pé para beliscar. Ela está saudável e ativa, mas tenho medo desse plastico fazer mal para ela, de não sair tudo pelas fezes. Alguém já passou por isso? Eu já vi outras psitas destruindo chinelas havaianas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 7 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 Se nada de estranho aconteceu com ela,ok,tenta colocar mais brinquedos de roer na gaiola para não acontecer de novo e tenta esconder o chinelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.