Jump to content

Calopsita comendo chinela havaiana


brunadesa17

Posts Recomendados

Minha calopsita fêmea tem mania de beliscar chinela havaiana, já tive que comprar outra porque ela destrói a chinela de bicada em bicada.

O problema é que eu percebi alguns pedaços da minha chinela rosa nas fezes dela, a princípio achei que ela beliscava e jogava fora, mas não, ela engole e esta saindo pelas fezes, que estão da mesma cor da chinela, rosa! 

Eu queria saber se isso faz mal para a saúde dela, eu ate estou andando descalça em casa, pois se ela ver que estou usando chinelo ela corre pro meu pé para beliscar.

Ela está saudável e ativa, mas tenho medo desse plastico fazer mal para ela, de não sair tudo pelas fezes.

Alguém já passou por isso? Eu já vi outras psitas destruindo chinelas havaianas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.