Rodrigo de Carvalho Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 (editado) O Link. Ele era um roseicollis de uma cração do meu pai que foi abandonado e foi trazido aqui pra casa. Durante um tempo ele foi alimentado com fubá, porque aqui era dificil encontrar as papas aqui em Luanda e sempre achei ele magrinho. Quando meu pai achou a papa foi super feliz, mais acabou que ontem no dia 07/07/2020 ele amanheceu com a respiração dificultada e não pedia comida. Nós também estamos com uma calopsita filhote e ela estava querendo brincar com ele. Ela tentava dar beijinho, limpava as penas dele e ele não respondia. Corremos pro veterinario e ele receitou um xarope de vitaminas mais quando chegamos em casa era tarde demais. Ele se debateu um pouco, eu dei um beijinho nele e o abracei antes dele morrer. Ele não é o primeiro pois já perdi uma calopsita e um periquito albino chamado White pra essa falta de vitaminas. Demos pra todos os passáros, vamos aranjar companhia pra calopsita e temos um periquito australiano de ama pra eles. Sempre proporcione vitaminas e outras coisas para os seus passarinhos. Foi isso muito obrigado e tchau Infelizmente não consegui or as fotos e videos dele aqui mais quando coneguir vou por. Se quiser também pode mandar mensagem Editado 8 de Julho de 2020 por Rodrigo de Carvalho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.