Jump to content

O Que a Falta de Vitamina Faz


Rodrigo de Carvalho

Posts Recomendados

O Link. Ele era um roseicollis de uma cração do meu pai que foi abandonado e foi trazido aqui pra casa. 

 

Durante um tempo ele foi alimentado com fubá, porque aqui era dificil encontrar as papas aqui em Luanda e sempre achei ele magrinho. Quando meu pai achou a papa foi super feliz, mais acabou que ontem no dia 07/07/2020 ele amanheceu com a respiração dificultada e não pedia comida. Nós também estamos com uma calopsita filhote e ela estava querendo brincar com ele. Ela tentava dar beijinho, limpava as penas dele e ele não respondia. Corremos pro veterinario e ele receitou um xarope de vitaminas mais quando chegamos em casa era tarde demais. Ele se debateu um pouco, eu dei um beijinho nele e o abracei antes dele morrer. Ele não é o primeiro pois já perdi uma calopsita e um periquito albino chamado White pra essa falta de vitaminas. Demos pra todos os passáros, vamos aranjar companhia pra calopsita e temos um periquito australiano de ama pra eles. Sempre proporcione vitaminas e outras coisas para os seus passarinhos.

 

 

Foi isso muito obrigado e tchau

Infelizmente não consegui or as fotos e videos dele aqui mais quando coneguir vou por. Se quiser também pode mandar mensagem

Editado por Rodrigo de Carvalho
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...