Diego Prado Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Galera, tem 1 filhote no ninho com o papo mucho, mas ele não quer ceitar a papinha. Como faço pra fazer ele comer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Eu nem sei se é certo, mas eu soco papinha guela abaixo, não quero ver ninguem morrer de fome 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 21 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Eu nem sei se é certo, mas eu soco papinha guela abaixo, não quero ver ninguem morrer de fome Então, eu vi um video de um cara fazendo assim rsrsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Aqui em casa é ao contrario,quando eu pego a seringa para alimentar eles sobem na blusa,brigam e etc.. kk ! Já ai você pode segura com jeito e vai dando aos poucos que ele vai se acostumar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia Postado 16 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2015 A minha está com 1 mês e meio e estou com essa dúvida, pois ela não quer mais papa, está comendo ração e sementes. Só fico preocupada porque o papo não enche mais igual quando estava na papinha!Vocês sabem se é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 E normal sim Leticia .. Quando eles estão maiores o papo deles não fica igual quando só comem papinha... Tanto que quando ficam mais velhos geralmente não aceitam mais 10 ml e as vezes vomitam até... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.