Diego Prado Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Galera, tem 1 filhote no ninho com o papo mucho, mas ele não quer ceitar a papinha. Como faço pra fazer ele comer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Eu nem sei se é certo, mas eu soco papinha guela abaixo, não quero ver ninguem morrer de fome 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Prado Posted September 21, 2015 Author Share Posted September 21, 2015 Eu nem sei se é certo, mas eu soco papinha guela abaixo, não quero ver ninguem morrer de fome Então, eu vi um video de um cara fazendo assim rsrsrsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Gerson Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Aqui em casa é ao contrario,quando eu pego a seringa para alimentar eles sobem na blusa,brigam e etc.. kk ! Já ai você pode segura com jeito e vai dando aos poucos que ele vai se acostumar ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leticia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 A minha está com 1 mês e meio e estou com essa dúvida, pois ela não quer mais papa, está comendo ração e sementes. Só fico preocupada porque o papo não enche mais igual quando estava na papinha!Vocês sabem se é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ju Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 E normal sim Leticia .. Quando eles estão maiores o papo deles não fica igual quando só comem papinha... Tanto que quando ficam mais velhos geralmente não aceitam mais 10 ml e as vezes vomitam até... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts