Polianna Aquino Postado 10 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2020 Alguém pode me ajudar, dei ontem pela primeira vez jiló para minha filha e hoje o chão do quarto dela amanheceu cheio de penas, coisas de 60 penas no chão, nenhuma com sangue! So pode ter sido o jiló, o que faço?? A veterinária esteve aqui sábado passado e ela estava bem, falei com a veterinária e ela diz que pode vir olhar, mas que só existe antibiótico para dar caso seja alergia, alguém tem alguma outra ideia sem ser antibiótico??? Obs: não é época de muda de penas! Tentei postar a foto mas não cabe o tamanho do arquivo! Me ajudem pro favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2020 (editado) Em 10/07/2020 at 18:22, Polianna Aquino disse: Alguém pode me ajudar, dei ontem pela primeira vez jiló para minha filha e hoje o chão do quarto dela amanheceu cheio de penas, coisas de 60 penas no chão, nenhuma com sangue! So pode ter sido o jiló, o que faço?? A veterinária esteve aqui sábado passado e ela estava bem, falei com a veterinária e ela diz que pode vir olhar, mas que só existe antibiótico para dar caso seja alergia, alguém tem alguma outra ideia sem ser antibiótico??? Obs: não é época de muda de penas! Tentei postar a foto mas não cabe o tamanho do arquivo! Me ajudem pro favor! Olá! Qual a idade da ave? Pode ser muda de penas, piolhos ou ácaros, estresse e etc. Jiló não causaria isso, a não ser que vc não tenha lavado corretamente, e ter algum tipo de agrotóxico. Editado 12 de Julho de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.