Jump to content

Calopsita com alergia a Jiló


Polianna Aquino

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar, dei ontem pela primeira vez jiló para minha filha e hoje o chão do quarto dela amanheceu cheio de penas, coisas de 60 penas no chão, nenhuma com sangue! So pode ter sido o jiló, o que faço?? A veterinária esteve aqui sábado passado e ela estava bem, falei com a veterinária e ela diz que pode vir olhar, mas que só existe antibiótico para dar caso seja alergia, alguém tem alguma outra ideia sem ser antibiótico???

Obs: não é época de muda de penas!

Tentei postar a foto mas não cabe o tamanho do arquivo!

Me ajudem pro favor!

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 10/07/2020 at 18:22, Polianna Aquino disse:

Alguém pode me ajudar, dei ontem pela primeira vez jiló para minha filha e hoje o chão do quarto dela amanheceu cheio de penas, coisas de 60 penas no chão, nenhuma com sangue! So pode ter sido o jiló, o que faço?? A veterinária esteve aqui sábado passado e ela estava bem, falei com a veterinária e ela diz que pode vir olhar, mas que só existe antibiótico para dar caso seja alergia, alguém tem alguma outra ideia sem ser antibiótico???

Obs: não é época de muda de penas!

Tentei postar a foto mas não cabe o tamanho do arquivo!

Me ajudem pro favor!

 

Olá!

Qual a idade da ave?

Pode ser muda de penas, piolhos ou ácaros, estresse e etc. 

Jiló não causaria isso, a não ser que vc não tenha lavado corretamente, e ter algum tipo de agrotóxico.

Editado por Sam Otsugua
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.