Jump to content

Minha calopsita está doente ou com depressão?


Pandids

Posts Recomendados

Eu ganhei uma calopsita macho e botei seu nome de fire, ele é um filhote ainda e assim que chegou eu notei um comportamento estranho nele pois ele comia muito e eu tinha outra calopsita que era albina e seu nome era pingo que também era um filhote e ele não comia do mesmo jeito que o fire, então passou uns 2 dias e minha calopsita pingo morreu de infarto aparentemente e depois disso fire começou aparentar sinais de doença, fico muito quietinho, regurgitou a papinha (na verdade não sei se foi regurgitação, pois saiu tipo uma água e não sei se foi da boca ou do nariz), ta bem mole, com o nariz avermelhado e só fica em pé apoiado em algo, eu não sei se ele fico assim depois que o pingo morreu ou já veio doente.
Eu levaria num veterinário mas não tem nenhum que atende pássaros por perto, e o que estranho é que só ele está assim pois tenho um casal de periquito australiano e eles estou saudáveis. Estou com muito medo do fire morrer pois já perde entre esse mês e mês passado 1 cachorro filhote, 1 esquilo, 3 filhotes de esquilo e 1 calopsita, não ta sendo fácil pra mim pois sobre de depressão e ansiedade e perde meus bichinhos que cuido super bem está acabando comigo.  

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá! 

Seria melhor levar ao veterinário mesmo. Pode ser alguma doença que eles escondiam, que talvez do pingo, passou para o fire. Então sugiro que vc deixe os periquitos longe, e desinfete o ambiente. Nesse caso somente um veterinário mesmo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.