Lucineide Serrota Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 (editado) Boa tarde! Pessoal não sei a mutação do meu casal, e como vai nascer filhotes gostaria que alguém me falasse quais as possíveis mutações nascerá dos dois é também a mutação deles. Editado 20 de Setembro de 2015 por Lucineide Serrota Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Arlequim pérola canela e arlequim cinza ( me corrijam ), a mutação dos filhotes eu não sei pois não entendo muito genética . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 quem é a fêmea e quem é o macho aí ??foto 1: arlequim perola cinzafoto 2: arlequim cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 20 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 A fêmea é a pérola. Ansiosa para ver os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 20 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 sem saber o que o macho porta todos os filhotes seriam arlequim.Os machos iriam portar perola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 to com o Marcos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.