Lucineide Serrota Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 (edited) Boa tarde! Pessoal não sei a mutação do meu casal, e como vai nascer filhotes gostaria que alguém me falasse quais as possíveis mutações nascerá dos dois é também a mutação deles. Edited September 20, 2015 by Lucineide Serrota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Arlequim pérola canela e arlequim cinza ( me corrijam ), a mutação dos filhotes eu não sei pois não entendo muito genética . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 quem é a fêmea e quem é o macho aí ??foto 1: arlequim perola cinzafoto 2: arlequim cinza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucineide Serrota Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 A fêmea é a pérola. Ansiosa para ver os filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 sem saber o que o macho porta todos os filhotes seriam arlequim.Os machos iriam portar perola. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 to com o Marcos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts