mahsilva Postado 13 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2020 Comprei uma gaiola pra minha calopsita mas não sei oq são algumas coisas, ela tem duas janelinhas nos lados que tem um ferrinho que sobe pra cima, ai fica uma janelinha, isso serve pra que? E a grade do chão parece levantar, eu levanto ela pra que? Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 20 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2020 Em 13/07/2020 at 17:18, mahsilva disse: Comprei uma gaiola pra minha calopsita mas não sei oq são algumas coisas, ela tem duas janelinhas nos lados que tem um ferrinho que sobe pra cima, ai fica uma janelinha, isso serve pra que? E a grade do chão parece levantar, eu levanto ela pra que? Alguém pode me ajudar? provavelmente elas servem para colocar os potes de comida, a maioria das gaiolas que possuem essa janelinhas servem para isso, você pode compra esses potes de comida para por na janelinha em casa de ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.