Jump to content

Minhas duvidas sobre meu casal


Raiane

Posts Recomendados

Olá

Estou precisando de uma ajuda, ganhei 2 calopsitas dia 17.09.15, e o macho (jarbas) nao come, vi ele 1 vez só  beliscar a comida, e a agora ele fica gritando na gaiola. É  normal ?

As 2 (nina e jarbas) são muito ariscas, não  vem na mão, e quando solto só  ficam em baixo da mesa. Podem me ajudar  por favor !!

Obrigado !

Link para compartilhar
Share on other sites

ELes estão na mesma gaiola ?

É normal a calopsita não comer nos primeiros dias , deixe eles quietinhos num lugar calmo , se aproxime de vagar, fale com uma voz calma , e tente não se aproximar, quando eles se familiarizarem com o ambiente e vc, pode soltá-los, n solte a força, deixe que eles saiam, ofereça alimentos, brinquedos, espelhos, e se quiser pegá-los nunca pegue-os por cima, empurre seu dedo na altura do peito deles de leve para eles subirem! Boa sorte 

Link para compartilhar
Share on other sites

ELes estão na mesma gaiola ?

É normal a calopsita não comer nos primeiros dias , deixe eles quietinhos num lugar calmo , se aproxime de vagar, fale com uma voz calma , e tente não se aproximar, quando eles se familiarizarem com o ambiente e vc, pode soltá-los, n solte a força, deixe que eles saiam, ofereça alimentos, brinquedos, espelhos, e se quiser pegá-los nunca pegue-os por cima, empurre seu dedo na altura do peito deles de leve para eles subirem! Boa sorte 

sim Nani, estão  na mesma gaiola!

Obrigada pela ajuda. (:

Editado por Raiane
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...