Paulo Dantas Postado 16 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2020 Bom gente, minha calo só quer comer mix de sementes, fiz ovo cozido hj e ralei com cenoura tbm, coloquei no potizinho dela pra ver se comia, o mix dela é gold mix premium do reino das aves, já tentei colocar no dedo uns pedacinhos pequenos de ovo e coloco perto da boquinha ela até bica, vcs tem alguma dica de como eu posso acostumar ela a comer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 16 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2020 Boa tarde, Ovo eles geralmente adoram, não tive dificuldades. Eu faço assim: coloco o ovo picadinho no pote e deixo somente ele na gaiola, retiro o mix de sementes e deixo alguns minutos, quando percebo que eles não querem mais já tiro e devolvo o pote de mix de sementes. Quanto aos outros alimentos como cenoura e ração e fazia de conta que estava comendo e oferecia a eles, como são muito curiosos acabaram pegando. Mas é na insistência mesmo é como alimentar uma criança que não quer comer, não desista, eu levei dias para que pegassem a ração. Tente essas dicas depois nos conte. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2020 5 horas atrás, Paulo Dantas disse: Bom gente, minha calo só quer comer mix de sementes, fiz ovo cozido hj e ralei com cenoura tbm, coloquei no potizinho dela pra ver se comia, o mix dela é gold mix premium do reino das aves, já tentei colocar no dedo uns pedacinhos pequenos de ovo e coloco perto da boquinha ela até bica, vcs tem alguma dica de como eu posso acostumar ela a comer? leia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.