Jump to content

Só come mix de sementes


Paulo Dantas

Posts Recomendados

Bom gente, minha calo só quer comer mix de sementes, fiz ovo cozido hj e ralei com cenoura tbm, coloquei no potizinho dela pra ver se comia, o mix dela é gold mix premium do reino das aves, já tentei colocar no dedo uns pedacinhos pequenos de ovo e coloco perto da boquinha ela até bica, vcs tem alguma dica de como eu posso acostumar ela a comer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,

Ovo eles geralmente adoram, não tive dificuldades.

Eu faço assim: coloco o ovo picadinho no pote e deixo somente ele na gaiola, retiro o mix de sementes e deixo alguns minutos, quando percebo que eles não querem mais já tiro e devolvo o pote de mix de sementes.

Quanto aos outros alimentos como cenoura e ração e fazia de conta que estava comendo e oferecia a eles, como são muito curiosos acabaram pegando.

Mas é na insistência mesmo é  como alimentar uma criança que não quer comer, não desista, eu levei dias para que pegassem a ração.

Tente essas dicas depois nos conte.

Boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Paulo Dantas disse:

Bom gente, minha calo só quer comer mix de sementes, fiz ovo cozido hj e ralei com cenoura tbm, coloquei no potizinho dela pra ver se comia, o mix dela é gold mix premium do reino das aves, já tentei colocar no dedo uns pedacinhos pequenos de ovo e coloco perto da boquinha ela até bica, vcs tem alguma dica de como eu posso acostumar ela a comer?

leia
 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...