mrech Postado 18 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2020 Boa noite, Estou com um filhote de calopsita e estou alimentado-o na seringa. Estava dando 10ml de papa a cada 4 horas, porém ele sempre continuava chorando pedindo comida. Hoje, após dar os 10ml, ele continuou chorando muito alto e não parava, então resolvi dar mais papa a ele. Mas estou com medo, seu papo ficou muito cheio, chega a dar para ver a papa perto das asas. Por favor, poderiam me ajudar dizendo se isso é normal e, se não, o que posso fazer? Grato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2020 1 hora atrás, mrech disse: Boa noite, Estou com um filhote de calopsita e estou alimentado-o na seringa. Estava dando 10ml de papa a cada 4 horas, porém ele sempre continuava chorando pedindo comida. Hoje, após dar os 10ml, ele continuou chorando muito alto e não parava, então resolvi dar mais papa a ele. Mas estou com medo, seu papo ficou muito cheio, chega a dar para ver a papa perto das asas. Por favor, poderiam me ajudar dizendo se isso é normal e, se não, o que posso fazer? Grato. Parece que vc ta injetando muito ar de dentro da seringa junto. Tem que tirar as bolhas da seringa antes. leia o tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.