Jump to content

Papo muito cheio


mrech

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou com um filhote de calopsita e estou alimentado-o na seringa. Estava dando 10ml de papa a cada 4 horas, porém ele sempre continuava chorando pedindo comida. Hoje, após dar os 10ml, ele continuou chorando muito alto e não parava, então resolvi dar mais papa a ele. Mas estou com medo, seu papo ficou muito cheio, chega a dar para ver a papa perto das asas. Por favor, poderiam me ajudar dizendo se isso é normal e, se não, o que posso fazer?

Grato.

IMG-20200717-WA0009.jpg

IMG-20200717-WA0010.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, mrech disse:

Boa noite,

Estou com um filhote de calopsita e estou alimentado-o na seringa. Estava dando 10ml de papa a cada 4 horas, porém ele sempre continuava chorando pedindo comida. Hoje, após dar os 10ml, ele continuou chorando muito alto e não parava, então resolvi dar mais papa a ele. Mas estou com medo, seu papo ficou muito cheio, chega a dar para ver a papa perto das asas. Por favor, poderiam me ajudar dizendo se isso é normal e, se não, o que posso fazer?

Grato.

IMG-20200717-WA0009.jpg

IMG-20200717-WA0010.jpg

Parece que vc ta injetando muito ar de dentro da seringa junto. Tem que tirar as bolhas da seringa antes. 

leia o tópico
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...