Jump to content

Minha calopsita só come semente e pão


NandaPichu

Posts Recomendados

Olá, eu ganhei o Pichu (minha calopsita) de um amigo da minha mãe, porém ele não a ensinou a comer frutas e ração, ele dava apenas um tipo de semente e pão. Quando ela chegou eu tentei dar ração pra ela, mas ela rejeitou. Perguntei ao dono do pet shop onde comprava comida para minhas aves sobre como fazer ela comer outras coisas, e ele respondeu que se ensina calopsita a comer quando é pequena, e agora não tem mais jeito, e também disse que a semente que ela come não é suficiente para alimenta-la. Estou tentando repor as vitaminas com aqueles produtos de pingar na água, porém estou com medo quanto ao peso dela. Algum de vocês já passou por esse problema? Se sim, como fizeram? 

Ps: estou tentando amassar banana e misturar com a semente pra ver se ela come.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, NandaPichu disse:

Olá, eu ganhei o Pichu (minha calopsita) de um amigo da minha mãe, porém ele não a ensinou a comer frutas e ração, ele dava apenas um tipo de semente e pão. Quando ela chegou eu tentei dar ração pra ela, mas ela rejeitou. Perguntei ao dono do pet shop onde comprava comida para minhas aves sobre como fazer ela comer outras coisas, e ele respondeu que se ensina calopsita a comer quando é pequena, e agora não tem mais jeito, e também disse que a semente que ela come não é suficiente para alimenta-la. Estou tentando repor as vitaminas com aqueles produtos de pingar na água, porém estou com medo quanto ao peso dela. Algum de vocês já passou por esse problema? Se sim, como fizeram? 

Ps: estou tentando amassar banana e misturar com a semente pra ver se ela come.

leia o tópico
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...