Jump to content

Gritando?

Laarisch

Posts Recomendados

Olá galera, ganhei 2 calopsitas, uma fêmea e um macho, já são adultos e sempre conviveram juntos. Chegou tem 2 dias, era do meu tio que passou pro meu avô, e como meu avô tá doente, veio aqui pra casa pois ele nao tava conseguindo cuidar, nós amamos animais, temos uma tartaruga, um cachorro e agora as duas. Queremos apenas aprender a cuidar deles, eles tamos lendo de tudo, mas o que tem me preocupado é que o macho anda gritando MT. 

Pra resumir, eles chegaram no sábado, (hoje é terça) no sábado a tarde, a fêmea botou um ovo do puleiro, ele caiu e quebrou, não acho que eles tenham cruzado, mas fiquei cm dó, e comprei um ninho pra eles, quando chegou, a fêmea entrou no ninho e não deixou o macho entrar, ficava bicando ele kkkkk agora o macho tem entrado, mas nunca os dois juntos, e ele fica meio que gritando. Alguém pode por gentileza me explicar esse comportamento.

Outro que gostaria de ajuda, é que ontem, eles ficavam correndo um atrás do outro, não sei explicar, só sei que tinha um no puleiro, e o outro ia atrás, e o do puleiro ia rodando, e eles ficavam assim, rodando a gaiola um atrás do outro, mas sempre se afastando. Desde já agradeço a ajuda, Obg 

Ps: Gravei vídeos, mas não consigo enviar. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Laarisch disse:

Olá galera, ganhei 2 calopsitas, uma fêmea e um macho, já são adultos e sempre conviveram juntos. Chegou tem 2 dias, era do meu tio que passou pro meu avô, e como meu avô tá doente, veio aqui pra casa pois ele nao tava conseguindo cuidar, nós amamos animais, temos uma tartaruga, um cachorro e agora as duas. Queremos apenas aprender a cuidar deles, eles tamos lendo de tudo, mas o que tem me preocupado é que o macho anda gritando MT. 

Pra resumir, eles chegaram no sábado, (hoje é terça) no sábado a tarde, a fêmea botou um ovo do puleiro, ele caiu e quebrou, não acho que eles tenham cruzado, mas fiquei cm dó, e comprei um ninho pra eles, quando chegou, a fêmea entrou no ninho e não deixou o macho entrar, ficava bicando ele kkkkk agora o macho tem entrado, mas nunca os dois juntos, e ele fica meio que gritando. Alguém pode por gentileza me explicar esse comportamento.

Outro que gostaria de ajuda, é que ontem, eles ficavam correndo um atrás do outro, não sei explicar, só sei que tinha um no puleiro, e o outro ia atrás, e o do puleiro ia rodando, e eles ficavam assim, rodando a gaiola um atrás do outro, mas sempre se afastando. Desde já agradeço a ajuda, Obg 

Ps: Gravei vídeos, mas não consigo enviar. 

Retire o ninho. Ninho somente serve p induzir reprodução;

Leia os topicos abaixo

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10408-ajuda/

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10436-calopsita-muito-ativa/

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/

Link para compartilhar

5 horas atrás, Nascimento disse:

Ele já gritava antes de por o ninho

Link para compartilhar

2 minutos atrás, Laarisch disse:

Ele já gritava antes de por o ninho

Eles gritam por qlqr coisa, mas nao vao morrer disso. qnd retirar o ninho vao gritar o dia inteiro, mas depois esquecem. 
São umas dass aves pets mais barulhentas que existem

• Haha 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.