AleSantos Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Caros, minha calopsita tem pouco mais de 3 meses e está duas semanas comigo. Ainda não aceita ser pega, mas percebo que já não foge quando checo perto, mas ainda não vem na mão e não deixa ser pega. Ele fica se coçando muito, ou com as patas ou com o bico, pode ser pulga? Se for, existe algo que eu deva/possa fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 Em 22/07/2020 at 13:56, AleSantos disse: Caros, minha calopsita tem pouco mais de 3 meses e está duas semanas comigo. Ainda não aceita ser pega, mas percebo que já não foge quando checo perto, mas ainda não vem na mão e não deixa ser pega. Ele fica se coçando muito, ou com as patas ou com o bico, pode ser pulga? Se for, existe algo que eu deva/possa fazer? se ela estiver com esses sintomas ela pote estar com piolhos que eu saiba calopsitas não tem pulgas, agitação, irritabilidade, falta de apetite, fraqueza, ficar se coçando e mexendo nas penas muitas vezes e pouca cantoria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AleSantos Postado 25 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Em 24/07/2020 at 12:39, leticia6856 disse: se ela estiver com esses sintomas ela pote estar com piolhos que eu saiba calopsitas não tem pulgas, agitação, irritabilidade, falta de apetite, fraqueza, ficar se coçando e mexendo nas penas muitas vezes e pouca cantoria. Ele não está com falta de apetite, nem fraqueza e continua cantando (piando) muito, apenas se coça e mexe nas penas muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 On 7/22/2020 at 1:56 PM, AleSantos said: Caros, minha calopsita tem pouco mais de 3 meses e está duas semanas comigo. Ainda não aceita ser pega, mas percebo que já não foge quando checo perto, mas ainda não vem na mão e não deixa ser pega. Ele fica se coçando muito, ou com as patas ou com o bico, pode ser pulga? Se for, existe algo que eu deva/possa fazer? Provavelmente está só se limpando, eles organizam as penas o tempo todo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.