Jump to content

Pode ser pulga?


AleSantos

Posts Recomendados

Caros,

minha calopsita tem pouco mais de 3 meses e está duas semanas comigo. Ainda não aceita ser pega, mas percebo que já não foge quando checo perto, mas ainda não vem na mão e não deixa ser pega.

Ele fica se coçando muito, ou com as patas ou com o bico, pode ser pulga?

Se for, existe algo que eu deva/possa fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/07/2020 at 13:56, AleSantos disse:

Caros,

minha calopsita tem pouco mais de 3 meses e está duas semanas comigo. Ainda não aceita ser pega, mas percebo que já não foge quando checo perto, mas ainda não vem na mão e não deixa ser pega.

Ele fica se coçando muito, ou com as patas ou com o bico, pode ser pulga?

Se for, existe algo que eu deva/possa fazer?

se ela estiver com esses sintomas ela pote estar com piolhos que eu saiba calopsitas não tem pulgas, agitação, irritabilidade, falta de apetite, fraqueza, ficar se coçando e mexendo nas penas muitas vezes e pouca cantoria.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/07/2020 at 12:39, leticia6856 disse:

se ela estiver com esses sintomas ela pote estar com piolhos que eu saiba calopsitas não tem pulgas, agitação, irritabilidade, falta de apetite, fraqueza, ficar se coçando e mexendo nas penas muitas vezes e pouca cantoria.

Ele não está com falta de apetite, nem fraqueza e continua cantando (piando) muito, apenas se coça e mexe nas penas muito

Link para compartilhar
Share on other sites

On 7/22/2020 at 1:56 PM, AleSantos said:

Caros,

minha calopsita tem pouco mais de 3 meses e está duas semanas comigo. Ainda não aceita ser pega, mas percebo que já não foge quando checo perto, mas ainda não vem na mão e não deixa ser pega.

Ele fica se coçando muito, ou com as patas ou com o bico, pode ser pulga?

Se for, existe algo que eu deva/possa fazer?

Provavelmente está só se limpando, eles organizam as penas o tempo todo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...