Kelly Froza Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Boa tarde. Minha calopsita de 2 meses era feliz, comia bem a papinha e vivia atrás de mim. Ela nasceu em casa mesmo e a única coisa diferente q eu percebia é q não mexia na água que sempre estava a disposição. Até ontem de manhã estava bem, de lá pra cá só fica pela cantos dormindo não quer papinha nem semente. Parece fraquinha e nem na mão se anima. Alguém pode me ajudar? As consultas próximas a minha casa estão na faixa de quase 200,00 e não tenho como pagar agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 2 horas atrás, Kelly Froza disse: Boa tarde. Minha calopsita de 2 meses era feliz, comia bem a papinha e vivia atrás de mim. Ela nasceu em casa mesmo e a única coisa diferente q eu percebia é q não mexia na água que sempre estava a disposição. Até ontem de manhã estava bem, de lá pra cá só fica pela cantos dormindo não quer papinha nem semente. Parece fraquinha e nem na mão se anima. Alguém pode me ajudar? As consultas próximas a minha casa estão na faixa de quase 200,00 e não tenho como pagar agora. filhotes com 2 meses já deveriam ter saído da papa há tempos. ela fica atras de vc como? pelo chão? como um cachorro? tenha em mente que ela é uma ave. e aves são frágeis ela pode ter muito bem se intoxicado com algo que bicou por andar solta, esse é um dos motivos que não se deve deixar aves soltas. quem pode ajudar é só veterinário. n da p saber de longe assim. pode ser mil coisas; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kelly Froza Postado 22 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2020 Sim solta. A maior parte do dia ficava solta em casa. Tirei do ninho para amansar e brincar com meu filho mas acabou de apegando a mim e vinha atrás onde eu ia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2020 2 horas atrás, Kelly Froza disse: Sim solta. A maior parte do dia ficava solta em casa. Tirei do ninho para amansar e brincar com meu filho mas acabou de apegando a mim e vinha atrás onde eu ia Leia os topicos abaixo https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10436-calopsita-muito-ativa/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2020 Com dois meses ela já não precisa de papinha mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.