Tenebroso Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 (edited) Boa tarde, gostaria de saber se por acaso alguém poderia me ajudar a identificar a idade do meu bebezinho. O rapaz da loja disse que era mais ou menos duas semanas de vida, todavia detesto mais ou menos, gosto de informações concretas... Kkkkk Agradeço muito qualquer informação. Edited July 25, 2020 by Tenebroso Coloquei uma imagem sem ser do assunto em si Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Bem novinho, eu chuto que não dá 1 mês . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Deve ter por volta de duas semanas, sim. Não tem como saber a idade exata. O rapaz da loja teria como saber se tivesse fazendo o acompanhamento adequado dos filhotes e não tivesse vendendo filhotes na papa. Mas ganhar dinheiro deve ser mais importante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts