VINIGAO Postado 26 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2020 (editado) Olá, pessoal! Sou novo nesse ramo e gostaria de um auxílio de vcs. Eu tenho um casal de calopsita e eles vivem acasalando e um tempo atrás pela segunda vez eles colocaram ovos e dps de passar uns 30 dias decidi ver os ovos e vi que eles estavam totalmente secos por dentro. Então decidi retirar todos os ovos das minhas aves e tirar o ninho. E eu notei que 1 dia após a retirada do ninho a minha calopsita colocou novamente mais um ovo. Estou preocupado em 2 situações devido os ovos todos nascerem chocos e esses mesmos ovos ficarem com a gema seca pela 1 e 2 postura e dela novamente colocar mais ovo seguido da 2 postura. Tenho medo de desgastar as minhas aves. Alguém poderia me auxiliar?! Editado 26 de Julho de 2020 por VINIGAO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2020 12 horas atrás, VINIGAO disse: Olá, pessoal! Sou novo nesse ramo e gostaria de um auxílio de vcs. Eu tenho um casal de calopsita e eles vivem acasalando e um tempo atrás pela segunda vez eles colocaram ovos e dps de passar uns 30 dias decidi ver os ovos e vi que eles estavam totalmente secos por dentro. Então decidi retirar todos os ovos das minhas aves e tirar o ninho. E eu notei que 1 dia após a retirada do ninho a minha calopsita colocou novamente mais um ovo. Estou preocupado em 2 situações devido os ovos todos nascerem chocos e esses mesmos ovos ficarem com a gema seca pela 1 e 2 postura e dela novamente colocar mais ovo seguido da 2 postura. Tenho medo de desgastar as minhas aves. Alguém poderia me auxiliar?! Mude o ambiente Não coloque ninho Va jogando os ovos fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.