Jump to content

OVOS NÃO GALADOS


VINIGAO

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Sou novo nesse ramo e gostaria de um auxílio de vcs. Eu tenho um casal de calopsita e eles vivem acasalando e um tempo atrás pela segunda vez eles colocaram ovos e dps de passar uns 30 dias decidi ver os ovos e vi que eles estavam totalmente secos por dentro.  Então decidi retirar todos os ovos das minhas aves e tirar o ninho. E eu notei que 1 dia após a retirada do ninho a minha calopsita colocou novamente mais um ovo. Estou preocupado em 2 situações devido os ovos todos nascerem chocos  e esses mesmos ovos ficarem com a gema seca pela 1 e 2 postura e dela novamente colocar mais ovo seguido da 2 postura. Tenho medo de desgastar as minhas aves. Alguém poderia me auxiliar?!

Editado por VINIGAO
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, VINIGAO disse:

Olá, pessoal!

Sou novo nesse ramo e gostaria de um auxílio de vcs. Eu tenho um casal de calopsita e eles vivem acasalando e um tempo atrás pela segunda vez eles colocaram ovos e dps de passar uns 30 dias decidi ver os ovos e vi que eles estavam totalmente secos por dentro.  Então decidi retirar todos os ovos das minhas aves e tirar o ninho. E eu notei que 1 dia após a retirada do ninho a minha calopsita colocou novamente mais um ovo. Estou preocupado em 2 situações devido os ovos todos nascerem chocos  e esses mesmos ovos ficarem com a gema seca pela 1 e 2 postura e dela novamente colocar mais ovo seguido da 2 postura. Tenho medo de desgastar as minhas aves. Alguém poderia me auxiliar?!

Mude o ambiente
Não coloque ninho
Va jogando os ovos fora. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...