Israel Rodigheri Postado 26 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2020 (editado) Olá pessoal. Por acaso alguém conhece e usa a ração da Sellecta Rovani? Minhas calopsitas só comiam a ração da Nutrópica, mas agora durante a pandemia, algumas vezes não encontrei na Pet Shop. Aí me ofereceram essa da Sellecta. Os indicativos nutricionais parecem iguais, e é um pouco mais barata. Além disso, as calopsitas gostaram muito. Alguém conhece a marca? Editado 26 de Julho de 2020 por Israel Rodigheri Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2020 1 hora atrás, Israel Rodigheri disse: Olá pessoal. Por acaso alguém conhece e usa a ração da Sellecta Rovani? Minhas calopsitas só comiam a ração da Nutrópica, mas agora durante a pandemia, algumas vezes não encontrei na Pet Shop. Aí me ofereceram essa da Sellecta. Os indicativos nutricionais parecem iguais, e é um pouco mais barata. Além disso, as calopsitas gostaram muito. Alguém conhece a marca? só to usando dela agora tbm qnd n encontro nutropica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2020 23 horas atrás, Nascimento disse: só to usando dela agora tbm qnd n encontro nutropica Desculpe a pergunta é boa mesmo, chega proxíma a Nutropica ? Adiferença de preço é grande . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 28 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 6 horas atrás, Ruz disse: Desculpe a pergunta é boa mesmo, chega proxíma a Nutropica ? Adiferença de preço é grande . Realmente é bem mais barata, ainda mais se pensarmos que vem numa embalagem de 500g, enquanto a da Nutrópica é de 300g. O aspecto visual da ração é bem semelhante, mas notei que os grânulos dessa da Sellecta são menos rígidos. Quanto aos nutrientes, tem mais proteína e fibra, e menos extrato etéreo que a da Nutrópica. O enriquecimento vitamínico tem algumas diferenças também, mas, aos meus olhos de leigo, parece bom. Outra coisa muito interessante é que as calopsitas aqui em casa gostaram bastante e se adaptaram logo. Acredito que a troca não planejada tenha valido a pena. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 Em 27/07/2020 at 21:19, Israel Rodigheri disse: Realmente é bem mais barata, ainda mais se pensarmos que vem numa embalagem de 500g, enquanto a da Nutrópica é de 300g. O aspecto visual da ração é bem semelhante, mas notei que os grânulos dessa da Sellecta são menos rígidos. Quanto aos nutrientes, tem mais proteína e fibra, e menos extrato etéreo que a da Nutrópica. O enriquecimento vitamínico tem algumas diferenças também, mas, aos meus olhos de leigo, parece bom. Outra coisa muito interessante é que as calopsitas aqui em casa gostaram bastante e se adaptaram logo. Acredito que a troca não planejada tenha valido a pena. é isso aí. se tem complemento com sementes e vegetais, fica até melhor, eu acho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.