Jump to content

Ração extrusada Sellecta


Israel Rodigheri

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Por acaso alguém conhece e usa a ração da Sellecta Rovani?

Minhas calopsitas só comiam a ração da Nutrópica, mas agora durante a pandemia, algumas vezes não encontrei na Pet Shop. Aí me ofereceram essa da Sellecta. Os indicativos nutricionais parecem iguais, e é um pouco mais barata. Além disso, as calopsitas gostaram muito.

Alguém conhece a marca?

Editado por Israel Rodigheri
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Israel Rodigheri disse:

Olá pessoal.

Por acaso alguém conhece e usa a ração da Sellecta Rovani?

Minhas calopsitas só comiam a ração da Nutrópica, mas agora durante a pandemia, algumas vezes não encontrei na Pet Shop. Aí me ofereceram essa da Sellecta. Os indicativos nutricionais parecem iguais, e é um pouco mais barata. Além disso, as calopsitas gostaram muito.

Alguém conhece a marca?

só to usando dela agora tbm qnd n encontro nutropica 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ruz disse:

Desculpe a pergunta é boa mesmo, chega proxíma a Nutropica ? Adiferença de preço é grande .

Realmente é bem mais barata, ainda mais se pensarmos que vem numa embalagem de 500g, enquanto a da Nutrópica é de 300g.

O aspecto visual da ração é bem semelhante, mas notei que os grânulos dessa da Sellecta são menos rígidos. Quanto aos nutrientes, tem mais proteína e fibra, e menos extrato etéreo que a da Nutrópica. O enriquecimento vitamínico tem algumas diferenças também, mas, aos meus olhos de leigo, parece bom.

Outra coisa muito interessante é que as calopsitas aqui em casa gostaram bastante e se adaptaram logo.

Acredito que a troca não planejada tenha valido a pena.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/07/2020 at 21:19, Israel Rodigheri disse:

Realmente é bem mais barata, ainda mais se pensarmos que vem numa embalagem de 500g, enquanto a da Nutrópica é de 300g.

O aspecto visual da ração é bem semelhante, mas notei que os grânulos dessa da Sellecta são menos rígidos. Quanto aos nutrientes, tem mais proteína e fibra, e menos extrato etéreo que a da Nutrópica. O enriquecimento vitamínico tem algumas diferenças também, mas, aos meus olhos de leigo, parece bom.

Outra coisa muito interessante é que as calopsitas aqui em casa gostaram bastante e se adaptaram logo.

Acredito que a troca não planejada tenha valido a pena.

é isso aí. se tem complemento com sementes e vegetais, fica até melhor, eu acho

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...