Jump to content

Calopsita bicando o pé


Simmos012

Posts Recomendados

Olá, boa noite galera, queria tirar uma dúvida com vocês, crio calopsitas a +/- uns 5 meses e de uns tempos pra cá o macho esta se comportando de maneira um pouco estranha. Desde que a fêmea pôs ovos o macho fica muito agitado quando esta fora da gaiola, eu sou muito apegado a ele e e sempre q ele esta cantando muito eu tiro ele da gaiola pra fazer carinho, so q quando ele sai ele fica muito agitado e fazendo muito uma coisa q ele fazia raramente como bicar o propio pé, ele fica como se tivesse coçando o pe varias vezes, mas quando eu boto ele na gaiola dnv ele para. Isso é por que ele nao quer sair da gaiola ou há algo de errado ?? Vi em alguns sites que poderia ser piolho ou ácaro, mas ja olhei bastante entre as penas dele e nao vi nada de diferente, a fêmea nao fica assim. O que poderia ser ?? Obrigado pela atenção e me desculpem por algum incomodo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!

Em época de reprodução, as aves tem que ficar quietas no local onde estão chocando, vc não pode mexer muito com elas, só tome os cuidados básicos, comida, água e limpeza. Elas estão dedicadas aos filhotes.

Talvez, bicar o pé seja uma mania dele, se não estiver machucando não tem problema. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...