Eduardo Mendonça Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Pessoal, Estava trabalhando e infelizmente passei com a roda da cadeira de trabalho por cima da pata (unha) da minha calopsita. Não tinha visto que ela estava embaixo, pois ela vive solta. A unha dela sangrou muito e não conseguia estancar. Pressionei com algodão, gelo, pano, e com algodão com água oxigenada. A unha dela depois de um tempo estancou, mas tá com a ponta da pata e unha pretas, não sei se devido à água oxigenada ou porque quebrou. Ela tá caminhando com dificuldade, brincando pouco, mais quetinha e quase não se alimentou. Além disso, a pata tá quente embaixo. Vocês podem me ajudar? Dou remédio de dor ou só aguardo? Passo alguma pomada? Não sei o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 13 horas atrás, Eduardo Mendonça disse: Pessoal, Estava trabalhando e infelizmente passei com a roda da cadeira de trabalho por cima da pata (unha) da minha calopsita. Não tinha visto que ela estava embaixo, pois ela vive solta. A unha dela sangrou muito e não conseguia estancar. Pressionei com algodão, gelo, pano, e com algodão com água oxigenada. A unha dela depois de um tempo estancou, mas tá com a ponta da pata e unha pretas, não sei se devido à água oxigenada ou porque quebrou. Ela tá caminhando com dificuldade, brincando pouco, mais quetinha e quase não se alimentou. Além disso, a pata tá quente embaixo. Vocês podem me ajudar? Dou remédio de dor ou só aguardo? Passo alguma pomada? Não sei o que fazer. Olá! Calopsitas NÃO podem ficar soltas pela casa. Isso é dito e repetido várias vezes aqui. Se possível procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.