Maria Clara Gondim Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Pessoal estou arrasada comprei duas calopsitas já estavam quase deixando a papinha então com muito cuidado realizei tudo q me indicaram fazer, mas infelizmente uma morreu com 10 dias aqui em casa a outra com 11 dias. Levei muiiito susto quando acordei e vi q uma delas havia morrido no dia anterior estava normal brincou comeu a papinha e ali estava ela caixa entre a vasilha de água e comida. A outra estava irreconhecível arrepiada e muito quieta não quis comer tive q forcar a papinha um pouco ,coloquei em uma caixa forrada e uma pequena luz para esquenta la mas na manha seguinte vi q também estava morta. Enfim estou sem chão pois fico me perguntando o q fiz de errado ...dei tanta atencao..sei q pra saber exatamente o q causou seria necessários exames .....Mas sei q aqui no fórum tem muita gente experiente no trato...então peço por favor me digam quais foram as possíveis causas...será que já chegaram em casa doentes e não percebi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 8 horas atrás, Maria Clara Gondim disse: Pessoal estou arrasada comprei duas calopsitas já estavam quase deixando a papinha então com muito cuidado realizei tudo q me indicaram fazer, mas infelizmente uma morreu com 10 dias aqui em casa a outra com 11 dias. Levei muiiito susto quando acordei e vi q uma delas havia morrido no dia anterior estava normal brincou comeu a papinha e ali estava ela caixa entre a vasilha de água e comida. A outra estava irreconhecível arrepiada e muito quieta não quis comer tive q forcar a papinha um pouco ,coloquei em uma caixa forrada e uma pequena luz para esquenta la mas na manha seguinte vi q também estava morta. Enfim estou sem chão pois fico me perguntando o q fiz de errado ...dei tanta atencao..sei q pra saber exatamente o q causou seria necessários exames .....Mas sei q aqui no fórum tem muita gente experiente no trato...então peço por favor me digam quais foram as possíveis causas...será que já chegaram em casa doentes e não percebi 10 são muito novos ainda. Se tira do ninho com pelo menos 15 dias. e comida e água só la p 30 dias como vc dava a papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Clara Gondim Postado 28 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Oi elas estavam com com 40 dias aproximadamente, morreram com 10 E 11 dias q estavam comigo. Eu estava dando a papinha na SERINGA porém sem aquele bico, estavam começando a comer sementes e a beber agua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2020 Estava dando morninha ? Qual a marca da papa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Clara Gondim Postado 29 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 Sim morninha e a marca era nutral Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 10 horas atrás, Maria Clara Gondim disse: Sim morninha e a marca era nutral Não conheço a marca, mas da proxíma vez retire do ninho com 15 dias e de preferência troque a papa pela Alcon . Tem essa tabela para você ter uma idéia . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.