lohany Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 Oi gente, estou com um problema recorrente com minha calopsita, ela tem aproximadamente 1 mês e meio. A mesma rejeita de todas as formas ficar na gaiola, ate mesmo a noite na hora de dormir, ela fica querendo sair desesperadamente. Esse não é o único problema, ela já come sementes e bebe agua tranquilamente ( até já está começando a rejeitar a papa ) até ai tudo bem, mas sempre que incentivo ela a comer dentro da gaiola ela foge, só que eu quero que ela entenda que a gaiola é um lugar para ela dormir, e se alimentar. Qual a dicas vocês me dão para acustumar ela com a gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2020 9 horas atrás, lohany disse: Oi gente, estou com um problema recorrente com minha calopsita, ela tem aproximadamente 1 mês e meio. A mesma rejeita de todas as formas ficar na gaiola, ate mesmo a noite na hora de dormir, ela fica querendo sair desesperadamente. Esse não é o único problema, ela já come sementes e bebe agua tranquilamente ( até já está começando a rejeitar a papa ) até ai tudo bem, mas sempre que incentivo ela a comer dentro da gaiola ela foge, só que eu quero que ela entenda que a gaiola é um lugar para ela dormir, e se alimentar. Qual a dicas vocês me dão para acustumar ela com a gaiola? Leia os topicos abaixo https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10436-calopsita-muito-ativa/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lohany Postado 31 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 Eu entendi que deixar a ave solta pela casa tem risco de acontecer acidentes, mas você deixando ela solta sem ser no chão, e com a devida ATENÇÃO e SUPERVISÃO de alguém eu não vejo problema, até mesmo pqr se for pra pessoa ter uma ave e deixar ela presa numa gaiola era melhor ter deixado a ave na natureza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia6856 Postado 4 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2020 Em 31/07/2020 at 17:38, lohany disse: Eu entendi que deixar a ave solta pela casa tem risco de acontecer acidentes, mas você deixando ela solta sem ser no chão, e com a devida ATENÇÃO e SUPERVISÃO de alguém eu não vejo problema, até mesmo pqr se for pra pessoa ter uma ave e deixar ela presa numa gaiola era melhor ter deixado a ave na natureza. eu concordo que na o e bom deixar a ave muito na gaiola, mas você deve entender que a ave pode acabar se machucando em quanto voa ou algo assim,e nunca solte uma calopsita na fauna brasileira as calopsitas são da austrália e por isso elas não estão acostumadas com a nossa fauna Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lohany Postado 6 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Eu não deixo ela o tempo todo fora da gaiola, só quando há supervisão de alguém. Mesmo que a minha calopsita não goste de gaiola, eu deixo ela lá, por motivos de segurança, principalmente para dormir, mas desde já obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.