Jump to content

Calopsita não quer ficar na gaiola

lohany

Posts Recomendados

Oi gente, estou com um problema recorrente com minha calopsita, ela tem aproximadamente 1 mês e meio. A mesma rejeita de todas as formas ficar na gaiola, ate mesmo a noite na hora de dormir, ela fica querendo sair desesperadamente. Esse não é o único problema, ela já come sementes e bebe agua tranquilamente ( até já está começando a rejeitar a papa ) até ai tudo bem, mas sempre que incentivo ela a comer dentro da gaiola ela foge, só que eu quero que ela entenda que a gaiola é um lugar para ela dormir, e se alimentar. Qual a dicas vocês me dão para acustumar ela com a gaiola?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 horas atrás, lohany disse:

Oi gente, estou com um problema recorrente com minha calopsita, ela tem aproximadamente 1 mês e meio. A mesma rejeita de todas as formas ficar na gaiola, ate mesmo a noite na hora de dormir, ela fica querendo sair desesperadamente. Esse não é o único problema, ela já come sementes e bebe agua tranquilamente ( até já está começando a rejeitar a papa ) até ai tudo bem, mas sempre que incentivo ela a comer dentro da gaiola ela foge, só que eu quero que ela entenda que a gaiola é um lugar para ela dormir, e se alimentar. Qual a dicas vocês me dão para acustumar ela com a gaiola?

Leia os topicos abaixo

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10436-calopsita-muito-ativa/

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/

Link para compartilhar

Eu entendi que deixar a ave solta pela casa tem risco de acontecer acidentes, mas você deixando ela solta sem ser no chão, e com a devida ATENÇÃO e SUPERVISÃO de alguém eu não vejo problema, até mesmo pqr se for pra pessoa ter uma ave e deixar ela presa numa gaiola era melhor ter deixado a ave na natureza.

Link para compartilhar

Em 31/07/2020 at 17:38, lohany disse:

Eu entendi que deixar a ave solta pela casa tem risco de acontecer acidentes, mas você deixando ela solta sem ser no chão, e com a devida ATENÇÃO e SUPERVISÃO de alguém eu não vejo problema, até mesmo pqr se for pra pessoa ter uma ave e deixar ela presa numa gaiola era melhor ter deixado a ave na natureza.

eu concordo que na o e bom deixar a ave muito na gaiola, mas você deve entender que a ave pode acabar se machucando em quanto voa ou algo assim,e nunca solte uma calopsita na fauna brasileira as calopsitas são da austrália e por isso elas não estão acostumadas com a nossa fauna 

Link para compartilhar

Eu não deixo ela o tempo todo fora da gaiola, só quando há supervisão de alguém. Mesmo que a minha calopsita não goste de gaiola, eu deixo ela lá, por motivos de segurança, principalmente para dormir, mas desde já obrigado pela atenção. 😉

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.