Guest Daniele PereirA Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Minha calopsita está tento dificuldade nesses dias, de fazer cocô, ele não espele normalmente e solta(como fazia antes) Uma parte sai fica pra fora e o resto não sai mais Hoje eu fui tirar a parte que fica pra fora e saiu um cocô MT longo, e meio gelatinoso Eu não entendo pq isso pode estar acontecendo A cloaca dele parece normal Agora, Eva mayra disse: Minha calopsita está tento dificuldade nesses dias, de fazer cocô, ele não espele normalmente e solta(como fazia antes) Uma parte sai fica pra fora e o resto não sai mais Hoje eu fui tirar a parte que fica pra fora e saiu um cocô MT longo, e meio gelatinoso Eu não entendo pq isso pode estar acontecendo A cloaca dele parece normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lindy ventura Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 A minha calopsita também está apresentando o mesmo problema. Ela começou a botar ovo mas no 3° ovo ela tava demorando pra colocar aí percebi q ela não tava bem. Fiz massagem com óleo de Coco extra virgem e logo ela fez um imenso cocô gelatinoso e depois colocou o ovo, mas acho q ela tá com dificuldades pra fazer cocô, a coacla tá sempre estufada, mas não tem ovo, acho q seja as fezes presa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts