Jump to content

asa machucada!


Eduardo Cardoso

Posts Recomendados

a kira (calopsita) tem uns 4/5 meses de vida, já está começando a crescer e ela tem mania de começar a bater as asas e tentar voar, porém ela não consegue voar pra cima nem tão alto, apenas consegue se jogar pra trás com muita força e cair, e nessas brincadeiras dela, ela acabou batendo forte no guarda roupa e machucou a asa, não exatamente na asa em si, mas sim na parte superior que fica abaixo do pescoço dela (segue anexo) e agora ela fica gritando de dor quando vai se “espreguiçar” ou quando vai arrumar as penas pois quando ela mexe dói, creio que não tenha quebrado nem nada porque senão ela não conseguiria abrir as asas ou até mesmo esticalas, mas quando ela faz isso ela grita de dor e para, o que eu faço ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/08/2020 at 17:35, Eduardo Cardoso disse:

a kira (calopsita) tem uns 4/5 meses de vida, já está começando a crescer e ela tem mania de começar a bater as asas e tentar voar, porém ela não consegue voar pra cima nem tão alto, apenas consegue se jogar pra trás com muita força e cair, e nessas brincadeiras dela, ela acabou batendo forte no guarda roupa e machucou a asa, não exatamente na asa em si, mas sim na parte superior que fica abaixo do pescoço dela (segue anexo) e agora ela fica gritando de dor quando vai se “espreguiçar” ou quando vai arrumar as penas pois quando ela mexe dói, creio que não tenha quebrado nem nada porque senão ela não conseguiria abrir as asas ou até mesmo esticalas, mas quando ela faz isso ela grita de dor e para, o que eu faço ?

se poder leve ela ao veterinário,não posso recomendar nem um remédio para dor pois e contra as regras do site e também não e seguro, leve ela o mais rápido possível ao veterinário pois mesmo se não estiver quebrado deve esta doendo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...