Sarah Bevilaqua Postado 3 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 Olá pessoal! Ano passado comprei Millet nos EUA para minha calopsita. Eu nunca encontrei essa "ração" no Brasil - nem sei o nome em português. Eu moro em uma cidade do interior do Paraná, então pode ser isso. Vocês sabem algum site ou loja que eu possa encomendar Millet aqui no Brasil? Minha calopsita adora, e o pacote já está acabando! Hehehe Obrigada! Se souberem alguma loja em Curitiba ou Sao Paulo que venda, fica mais perto para enviarem por correio. Abraços! Sarah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 Olá! Na Maria calopsita vc deve encontrar, lá tem de tudo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 3 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 Olá Sarah. O millet nada mais é do que o painço, tão comum nas nossas misturas de sementes, só que na própria espiga. Realmente não é tão comum a venda no Brasil, mas com algum empenho pode-se encontrar em lojas grandes, se bem que nem sempre há em estoque. Boa sorte. Abraços. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 (editado) 6 horas atrás, Sarah Bevilaqua disse: Olá pessoal! Ano passado comprei Millet nos EUA para minha calopsita. Eu nunca encontrei essa "ração" no Brasil - nem sei o nome em português. Eu moro em uma cidade do interior do Paraná, então pode ser isso. Vocês sabem algum site ou loja que eu possa encomendar Millet aqui no Brasil? Minha calopsita adora, e o pacote já está acabando! Hehehe Obrigada! Se souberem alguma loja em Curitiba ou Sao Paulo que venda, fica mais perto para enviarem por correio. Abraços! Sarah arrume um canteiro e plante painço milheto. vai ter de monte quando começar a produzir. Editado 3 de Agosto de 2020 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 6 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2020 Em 03/08/2020 at 18:21, Nascimento disse: arrume um canteiro e plante painço milheto. vai ter de monte quando começar a produzir. Nascimento, depois de ler sua dica, pesquisei um pouco e estou pensando em plantar painço aqui em casa, num vaso grande, tipo jardineira. Se der resultado, vou postar aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Acerola Postado 4 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2021 Em 06/08/2020 at 14:54, Israel Rodigheri disse: Nascimento, depois de ler sua dica, pesquisei um pouco e estou pensando em plantar painço aqui em casa, num vaso grande, tipo jardineira. Se der resultado, vou postar aqui. Deu certo? Queria plantar aqui em casa também, não encontro esse negócio pra comprar em lugar nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.