Jump to content

Onde posso comprar Millet?


Sarah Bevilaqua

Posts Recomendados

Olá pessoal! 

Ano passado comprei Millet nos EUA para minha calopsita. Eu nunca encontrei essa "ração" no Brasil - nem sei o nome em português. Eu moro em uma cidade do interior do Paraná, então pode ser isso. Vocês sabem algum site ou loja que eu possa encomendar Millet aqui no Brasil?

Minha calopsita adora, e o pacote já está acabando! Hehehe 

Obrigada! Se souberem alguma loja em Curitiba ou Sao Paulo que venda, fica mais perto para enviarem por correio. 

Abraços! 

Sarah 

IMG_8537.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Sarah.

O millet nada mais é do que o painço, tão comum nas nossas misturas de sementes, só que na própria espiga.

Realmente não é tão comum a venda no Brasil, mas com algum empenho pode-se encontrar em lojas grandes, se bem que nem sempre há em estoque.

Boa sorte.

Abraços.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sarah Bevilaqua disse:

Olá pessoal! 

Ano passado comprei Millet nos EUA para minha calopsita. Eu nunca encontrei essa "ração" no Brasil - nem sei o nome em português. Eu moro em uma cidade do interior do Paraná, então pode ser isso. Vocês sabem algum site ou loja que eu possa encomendar Millet aqui no Brasil?

Minha calopsita adora, e o pacote já está acabando! Hehehe 

Obrigada! Se souberem alguma loja em Curitiba ou Sao Paulo que venda, fica mais perto para enviarem por correio. 

Abraços! 

Sarah 

IMG_8537.jpg

arrume um canteiro e plante painço milheto. vai ter de monte quando começar a produzir. 

Editado por Nascimento
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/08/2020 at 18:21, Nascimento disse:

arrume um canteiro e plante painço milheto. vai ter de monte quando começar a produzir. 

Nascimento, depois de ler sua dica, pesquisei um pouco e estou pensando em plantar painço aqui em casa, num vaso grande, tipo jardineira.

Se der resultado, vou postar aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 06/08/2020 at 14:54, Israel Rodigheri disse:

Nascimento, depois de ler sua dica, pesquisei um pouco e estou pensando em plantar painço aqui em casa, num vaso grande, tipo jardineira.

Se der resultado, vou postar aqui.

Deu certo? Queria plantar aqui em casa também, não encontro esse negócio pra comprar em lugar nenhum.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...