Daniele PereirA Postado 4 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2020 Sou nova aqui, n sei MT bem as regras mas por favor me ajudem Ola boa noite, eu tenho umas calopsitas, antes costumava dar rações a granel, vi que era ruim para calopsitas e parei de dar, fazia meu próprio mix(só que soube que o local onde eu comprava não era bom), deu um problema com elas e eu troquei para mix fechado do reino das aves, e eles tão tendo alguns problemas alguns antes ficavam com cocô preso, agora uns conseguem fazer cocô direitinho, e um ainda fica com cocô não grudado não cloaca mas grudado nas penas perto...enfim mudei a ração e até a coloração do cocô mudou ...isso é normal? Queria saber quanto tempo demoram pra se adaptar a essa nova ração, e até onde devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nandacris Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Aqui em casa quando tenho esse problema com a ração demora uns 5 dias por aí. Se passar de uma semana, eu levo ao veterinário. Sempre que troco de ração coloco vitamina na água na semana. Aqui em casa funciona Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Oi Eva. É normal o aspecto das fezes das aves mudar com a mudança da alimentação. Seria preocupante se elas não estivessem comendo nada da nova ração ou se manifestarem algum outro sintoma, como apatia e sonolência, ou diarréia persistente. Aí é preciso levar ao veterinário. No entanto, como o sistema digestivo das aves é frágil, é bom encontrar um sistema de alimentação de qualidade e não mudar, para não correr riscos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.