Jump to content

CALOPSITA SE ADAPTANDO A RAÇÃO NOVA, Por favor me respondam preciso de ajuda


Daniele PereirA

Posts Recomendados

Sou nova aqui, n sei MT bem as regras mas por favor me ajudem

Ola boa noite, eu tenho umas calopsitas, antes costumava dar rações a granel, vi que era ruim para calopsitas e parei de dar, fazia meu próprio mix(só que soube que o local onde eu comprava não era bom), deu um problema com elas e eu troquei para mix fechado do reino das aves, e eles tão tendo alguns problemas alguns antes ficavam com cocô preso, agora uns conseguem fazer cocô direitinho, e um ainda fica com cocô não grudado não cloaca mas grudado nas penas perto...enfim mudei a ração e até a coloração do cocô mudou ...isso é normal?

Queria saber quanto tempo demoram pra se adaptar a essa nova ração, e até onde devo me preocupar?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Eva.

É normal o aspecto das fezes das aves mudar com a mudança da alimentação. Seria preocupante se elas não estivessem comendo nada da nova ração ou se manifestarem algum outro sintoma, como apatia e sonolência, ou diarréia persistente. Aí é preciso levar ao veterinário.

No entanto, como o sistema digestivo das aves é frágil, é bom encontrar um sistema de alimentação de qualidade e não mudar, para não correr riscos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...