Maria Eduarda Oliveira Postado 7 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2020 comprei uma calopsita recentemente, mas não sei como acostumar ela com meus cachorros. eles são da raça shitszu. alguém pode me dar conselho para isso? como devo fazer, etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 7 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2020 (editado) Quando chegam tudo junto e crescem juntos e mais facil né. vemos ai historias de gato com cahorro que parecem irmãos calopsitas e cachorros e gato misturado más quando não se tem o costume de viverem no mesmo ambiente já é mais complicado más não impossivel. vai apresentando a eles ela com sua inspenção varias vezes ao dia até eles acostumarem com ela más cuidado não e só gato que mata passarinho cachorro também ainda mais se eles já tiveram esperiência de matar algum ai no seu quintal más como falei vai mostrando ele para os cachorros conversando que com o tempo eles intendem que ele também e um menbro da familia kkkkk... Editado 7 de Agosto de 2020 por Tunico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 21 horas atrás, Maria Eduarda Oliveira disse: comprei uma calopsita recentemente, mas não sei como acostumar ela com meus cachorros. eles são da raça shitszu. alguém pode me dar conselho para isso? como devo fazer, etc Olá! O meu conselho é deixar a calopsita longe de qualquer outro animal que ofereça perigo. Calopsitas são assustadas, cães tem instintos predatórios. Se a calopsita se assustar e entrar em pânico, o cachorro provavelmente vai tentar agarrar ela, e até mesmo uma simples brincadeira pode ser perigosa pra ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.