Jump to content

Calopsita


Maria Eduarda Oliveira

Posts Recomendados

Quando chegam tudo junto e crescem juntos e mais facil né. vemos ai historias de gato com cahorro que parecem irmãos calopsitas e cachorros e gato misturado más quando não se tem o costume de viverem no mesmo ambiente já é mais complicado más não impossivel. vai apresentando a eles ela com sua inspenção varias vezes ao dia até eles acostumarem com ela más cuidado não e só gato que mata passarinho cachorro também ainda mais se eles já tiveram esperiência de matar algum ai no seu quintal más como falei vai mostrando ele para os cachorros conversando que com o tempo eles intendem que ele também e um menbro da familia kkkkk...

Editado por Tunico
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Maria Eduarda Oliveira disse:

comprei uma calopsita recentemente, mas não sei como acostumar ela com meus cachorros. eles são da raça shitszu. alguém pode me dar conselho para isso? como devo fazer, etc 

Olá!

O meu conselho é deixar a calopsita longe de qualquer outro animal que ofereça perigo. Calopsitas são assustadas, cães tem instintos predatórios. Se a calopsita se assustar e entrar em pânico, o cachorro provavelmente vai tentar agarrar ela, e até mesmo uma simples brincadeira pode ser perigosa pra ave. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...