Maria Eduarda Oliveira Postado 7 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2020 Bom dia, comprei uma calopsita há mais ou menos 1 mes, e de uns dias pra cá venho notando que o cocô dela esta estranho, antes de ontem esta verde claro, so que com uma consistencia normal, ja ontem ficou verde escuro (que é o normal). Já hoje voltou a ser verde claro, nao sei se é por causa da semente ou se ela esta passando mal. Alguem poderia me ajudar???! Minha calopsita tem quase 4 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 7 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2020 Sobre o cocô ai parece estar na normalidade blz...agora vai uma dica tenta mudar a alimentação dela vai introduzindo ração extrusada pra calopsita da alcon sementes não suprem todas as nescessidades nutricionais da ave a ração extrusada sim. e meio dificil introduzir depois que elas aprendem a comer só sementes mais consegue mudar e só insistir eu mesmo só dou extrusada e complemento com couve blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Em 07/08/2020 at 10:49, Maria Eduarda Oliveira disse: Bom dia, comprei uma calopsita há mais ou menos 1 mes, e de uns dias pra cá venho notando que o cocô dela esta estranho, antes de ontem esta verde claro, so que com uma consistencia normal, ja ontem ficou verde escuro (que é o normal). Já hoje voltou a ser verde claro, nao sei se é por causa da semente ou se ela esta passando mal. Alguem poderia me ajudar???! Minha calopsita tem quase 4 meses Bom pra mim perece normal. Mas acho que para garantir fique observando o seu comportamento. Se perceber uma alteração procure um veterinario. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.